quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMO EU JÁ HAVIA DITO,A ESTRÉIA DE FIFI IA SER UMA ZORRA TOTAL Ela ainda  não estava preparada,mas mesmo assim ela se comportou como eu esperava! fez todos os obstáculos de iniciante, dispersou como eu esperava, fez com alegria.No domingo ela não conseguiu realizar todo o percurso pois estava um pouco alto e o sol tava q tava...fez só a pista 1 e a pista 2 com muito sacrifício fez a metade.Fiquei satisfeita com o desempenho dela num lugar estranho,pior seria se ela tivesse ficado parada como uma estátua com medo.Foi eliminada nas 4 pistas do final de semana, mas tá bom!!!  VALEU FIBE TATUZÃO!!!!

Um comentário:

  1. sofremos juntos, ficamos alegres juntos, fifi é um show a parte, pior do que meu "strike" em pista não foi hehehe, e é como eu digo, 4 eliminações mas não quer dizer nada... tem vezes que os resultados não refletem o empenho e a beleza do momento!

    abs

    ResponderExcluir