segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BOM SENSO

Esse final de semana,no meu ponto de vista, foi um desastre total! achei a pista um pouco irregular, com altos e baixos q deixam os condutores com uma certa insegurança na hora de correr com o cão, isso foi comigo q tenho um pouco mais de idade e isso pesa na corrida. O calor estava ... com uma distância de ...acho q foi usado 7 metros, o máximo, com o sol q estava, paciência.Os percursos foram bons, pelo menos os q eu corri: iniciante e g1.O q me deixou um pouco chateada foi a altura do mini inciante q achei um pouco exagerada PARA UM INICIANTE MINI COM O SOL Q ESTAVA FAZENDO ÁS 14;30 hs, acho q  um pouco de bom senso seria válido nessa ocasião, não porque era eu q ia correr mas qualquer outra dupla merecia um desconto pelo sol e a distância aplicada um obstáculo para o outro. Parabéns os q conseguiram zerar uma pista das etapas de final de semana. ACHO Q NAQUELE ESPAÇO tem uma cabeça de burro enterrada!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário