terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moisés e Hulk

Olhando os meus arquivos encontrei esses videos q nos deixam muitas saudades desses nossos eternos amigos, amigos q nos trouxeram tantas alegrias, tantos momentos maravilhosos.Esse 1º video é do meu grande amigo Moisés e seu eterno companheiro Hulk.E esse treino foi em outubro de 2008 no kennel, nós estavamos no começo de todo esse novo e gostoso esporte q é o agility, digo novo pois Pernambuco conhece o agility há pouco tempo,A ligação q Hulk tinha com seu dono, Moisés, era fantástica! e por isso ele sempre conseguia uma ótima posição nas competições, quando Hulk deixou de competir ele já tinha conseguido 2 EZ se eu não me engano.Ele era um cão muito especial com certeza, para seu  dono e amigo e também para nós amigos de agility.MUITAS SAUDADES DESSA DUPLA " MOISÉS E HULK", valeu Hulk por voce ter feito parte da minha bagagem de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário