domingo, 30 de janeiro de 2011

1ª exposição de Hera

Hoje minha Herinha participou de sua 1ª exposição e foi bem colocada com as suas qualidades de pastor alemão, ficou em 3º lugarcomo novissímo femea. Sua desenvoltura foi melhor q esperava, pois ela é um pouco doida quando ver outro cachorro, vive com tantos pra brincar e ainda quer mais, é linda minha "Rere". Na próxima tenho certeza q ela se comportará melhor na pista e fará uma melhor apresentação. Hera foi um presente de aniversário de minha irmã, q presente maravilhoso, um animal sempre renova nossas vidas, é uma cadela saudável, alegre,brincalhona. Agradeço a minha irmã Vera pelo presente e ao meu amigo e veterinário João por sempre me orientar na parte de saúde de todos os meus filhos amados q são 6 criaturas maravilhosaaaaaaaaaaaasssssss, VALEU jOÃO!!!!!

Um comentário:

  1. Vlw Hera, bebezão bombou rsrsrsrsrsrsrss mas realmente ela é uma pintura, e ki presente!!!!! vlw galera bj

    ResponderExcluir