quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ficarão Saudades

É pessoal estamos  chegando ao fim de mais um ano de muita correria para darmos conta de tanta coisa de coisa na vida pessoal e profissional; ganhamos: mais experiência, mais amigos, esperança  etc, mas também perdemos muito com a falta de cumpricidade nesse nosso esporte maravilhoso q é o agility de Pernambuco, fico muito triste, mas , quem sabe se esse novo ano a coisa melhora!? perdi um dos meus filhos amados, Hércules o meu "pimpão", mas também ganhei minha bibi, "Brisa", ganhei PP, ganhei Bife, fifi, Hera q chegou a 2 meses, a cada ano q vai chegando ao fim nós fazemos uma retrospectiva da nossas vidas e sempre fazemos planos para o ano novo.Eu peço a Deus q nos dê um ano feliz, paz, harmonia no agility brasileiro, saúde para todos nós e nossos amigos eternos, nossos animais. ESSE É MEU FILHO AMADO "HÉRCULES", nos deixou em  14 de abril desse ano, quanta saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário