domingo, 5 de dezembro de 2010

Agility é para qualquer cão saudável.

Essa pista de flor foi muito boa, tanto no tempo como na alegria q é fazer uma pista com ela, ela se sente muito feliz em estar comigo e eu sinto mesmo quando estou com ela. assim q acabamos essa pista, um casal q estava na platéia me perguntou q raça ela era, e eu muito orgulhosa disse  q era uma vira-lata, eles ficaram simplesmente calados!como se não fosse possível um vira-lata fazer coisas assim, isso é preconceito!!! qualquer cão pode fazer, praticar qualquer coisa q os de raça definida pode fazer. Os vira-latas são cães muito, muito especiais em todos os sentidos, tenho mais 5 cães fora flor q são: siberiano,dash,pastor,border e outra vira-lata, mas flor é o meu maior tesouro, não dá pra descrever o q eu sinto por flor e sei q ela sente o mesmo por mim  em 10 vezes + , adotem um vira-lata e vcs verão q diferença no amor, na gratidão q eles vão passar  p vcs todos os dias, em todos os momentos q estiverem juntos, é.........maravilhoso.

2 comentários:

  1. tambem nao gosto de vira-lata não....

    ...brincadeira, haeuhauea, preconceito é pau, existe em tudo na vida e claro havia de existir no agility...

    a florzinha é 10, e ver voce fazendo com ela é lindo!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Vira lata é tudo de bom e Flor então é especial!!! Vlw pelas pistas e pela medalha, dupla arretada!!!!! bj

    ResponderExcluir