domingo, 3 de outubro de 2010

treino no kennel

O treino desse sábado como sempre foi muito proveitoso, neto usou manobras parecidas com a do mundial q tá rolando aí e os cães responderam bem,.pessoal um treino em lugares diferentes, idéias de percursos diferentes, isto é,estilo diferentes é muito importante para q o cão se acostume com qualquer lugar e o condutor também, vamos de vez enquando nos reunir e fazer um TREINO DA AMIZADE onde todos treinam, conversam," brincam" de agility, trocam idéias,pois o agility está precisando disso, o q nós precisamos fazer é só melhorar a pista do kennel e pronto! pelo menos uma vez no mês faríamos um treino desse, seria muito legal, todos lucrariam , tenho certeza q todos q amam esse esporte dava prá fazer alguma coisa para q isso acontecesse.Meus agradecimentos a Neto pelo empenho q ele tem em ajudar todos q se interessam em praticar agility. esse cara tem um dom de treinar impressionante há tão pouco tempo ele entrou nessa e já sabe coisas q muitos q estão  lá há muito tempo não tem a técnica q ele tem.Valeu Neto!

2 comentários:

  1. Empenho eu tenho, saber das coisas é um processo em andamento hehehe, afinal cada dia aprendemos mais de tudo e hoje eu sei mais do que ontem... e valeu voces de terem ido, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu acho ótimo esta idéia, porque não começamos com um treinamento aí no Kennel, da minha parte é só marcar.

    ResponderExcluir