terça-feira, 5 de outubro de 2010

A idade chega para todos

gostaria que  esse esporte maravilhoso q é o agility tivesse chegado  há pelo menos 20 anos atrás onde eu poderia dar conta de muitas pistas com um bom cão amigo, tive tantos, e lembro-me de todos eles com muita saudade, passaria um dia inteiro pelo menos para falar de cada um deles q são inesquecíveis para mim e me emociono quando começo a falar deles.Sempre tive cães, maravilhosos seres, hoje estou ficando mais velha, 50 anos, é tempo...o cansaço começa a chegar, mas acho q aguento correr um pouco mais nesse agility gostoso, flor q também está cansada, e com brisa furacão,talvez com brisa não consiga acompanhar mas...vamos pra frente q atrás vem gente.Obrigada a todos q me ajudam  superar todas as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário