quinta-feira, 12 de abril de 2012

VAMOS DEIXAR O ESPORTE FALAR MAIS ALTO

Vamos lá pessoal,começar esse CPE com a mente aberta para novos amigos.vamos começar do zero,passar uma borracha nas coisas que afastaram tanta gente desse esporte tão gostoso que é o agility.Eu amo o agility e ajudo no que posso como tantos já fizeram e ainda fazem.hoje não pretendo mais participar oficialmente mas vou com certeza continuar a fazer aqui no nosso espaço e em qualquer espaço de um amigo, como não faço negocio em cima da prática do agility, não perdi nada em deixar o oficial, TAMBÉM NÃO TENHO NENHUM CÃO COMPETITIVO!!! mas mesmo que tivesse deixaria . Acho que o crescimento do agility iria beneficiar a todos inclusive quem ganha em cima de vendas de border e outros cães, quem tem escolinhas de agility.Sejam mais participantes  q competidores q a coisa anda bem melhor,pode ter certeza disso. Tantos investiram esse ramo e todos irão ganhar com a união de todos da melhor maneira possível. Não faço esse apelo por mim ou  por vc! faço pelo agility.
ESSA DEVERIA SER A IMAGEM DO AGILITY!!!
      EU NUNCA VOU DEIXAR DE PRATICAR AGILITY, tenho meu espaço q me divirto muito treinando a doidinha da Pan e bricando com as minhas maravilhosas filhas doidas. Boa sorte a todos os PARTICIPANTES.Acho q escrevendo errado assim mesmo expressei o meu sentimento sobre tudo isso q está acontecendo

2 comentários:

  1. Fazendo o meu comentário desse final de semana,infelizmente pelo q eu pude observar é q não haverá muito progresso esse entendimento no agility de PE. Por mais q se faça, para algumas pessoas ainda está ruim.Para mim, o papel se inverteu! quando antes um lado fazia de tudo para dá certo, o outro fazia tudo para complicar e hoje como disse, se inverteu, mas é assim mesmo, a vida tem dessas coisas.Quem sabe q essa turma JOVEM DO INICIANTE mude o estilo de competição do agility daqui no futuro em relação a essas "PICUINHAS".

    ResponderExcluir
  2. Se humanos fossem perfeitos se chamariam caes... :)

    ResponderExcluir