terça-feira, 27 de março de 2012

Tempo Boooommmm

Ah! que tempo bom aquele q eu esperava feliz da vida ir pra uma competição e correr com minha amada flor e meu amiguinho Tobinho.Há alguns anos o agility aqui em Pernambuco está perdendo a graça,é um  querendo que o outro se arrombe todo,se lasque, é vamos falar num português curto e grosso q é a verdade! querendo que o q o outro faça e  dê tudo errado.Nesse clima eu não faço  mais questão de  participar, acho que agility não é isso! pelo menos prá mim!!! agility é alegria, participação antes de ser competição, é uma reunião de pessoas q amam esses seres maravilhosos q são os cães,criaturas esplêndidas,infelizmente a maioria dos q praticam o agility não pensam assim,INFELIZMENTE!!!! talvez um dia eu volte a praticar agility para participar em algum campeonato, quem sabe! um amigo me disse um dia q eu nunca tinha feito agility pois nunca tive um cão competivo e sim uns que eu tinha de estimular bastante para fazer qualquer obstáculos, concordei com ele pois é a verdade pura e crua.Tenho Brisa q é uma fera para o agility como disse esse meu amigo, mas não tenho muita experiência em treinar um cão tão doido como ela mas...... espero um dia essa minha opinião mudar pra melhor. Façam agility com amor!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário